29.11.11

Caravan 1983 6 cilindros... Doadora de peças


Recentemente o Victor Hugo e o Thiago adiquiriam esta Caravan 6 cilindros. O carro serve somente para doação de peças, afinal é uma 6 caneco de fábrica, com direção hidraulica, cambio automático.
Ela era do tio de um funcionario da Tintas Coqueiro, que a deixava no tempo a alguns anos.


Apesar da aparência ela veio rodando até em casa, somente quebrando o diferencial depois do Victor dar um "borrachão" ai neste lugar, em cima do passeio. A "joinha" ja foi parcialmente desmontada, sendo retirado as lanternas trazeiras originais em otimo estado, o motor, cambio automático e o agregado da suspensão completo. O motor ficou com Victor e o cambio com Thiago, e as demais peças ainda vão ser divididas.



O carro veio com um jogo de rodas bem bacana, as rodas modelo diplomata 1992 aro 14, acessório de época que já fez muito sucesso! Pelo preço da joia foi um excelente negocio, e ainda tem muitas peças para serem retiradas!

2 comentários:

Sara disse...

Espero que em algum momento ter a sorte de ter um carro assim que eu gosto muitos clássicos e por isso estou indo na próxima semana para uma exposição clássica lá na Argentina e eu estou tentando obter um Aluguel buenos aires

Italuan disse...

Cambio esta bom? quanto.?

Related Posts with Thumbnails