2.5.12

Volta de Águas de Lindoia

Devido ao péssimo tempo do evento de Águas de Lindoia, antecipamos a volta para casa, e viemos embora na Segunda-Feira mesmo, por volta de 12H. Na exposição os meninos compraram para o Leozão um radiador de Alumínio, que foi instalado no Landau para acabar com o problema do aquecimento, e deu muito certo:




Radiador com um provisório para viagem

No caminho rolou uma parada em Aparecida do Norte, onde Leozão comprou um som para o Dodge Charger:







Depois de passar na Basílica, já no Rio de Janeiro, mais precisamente na entrada da Linha Vermelha, o Landau "berrou" a Bomba de combustível, e apesar de ter a nova na mala, perdemos mais de 1 hora e meia para trocar. Infelizmente não temos fotos que devido ao lugar perigoso não foram tiradas.Problemas também no cambio, que quando frio não engata as marchas, depois que o carro esquenta tudo funciona normal, e o tanque de combustível estava bem sujo, olhe como estava o filtro:


2 comentários:

Unknown disse...

olá amigo, preciso trocar o radiador do meu Landau (79) e estou indeciso entre cobre ou aluminio, pode me informar se o sistema do teu carro ficou melhor com radiador de aluminio? Desde de já agradeço, e parabéns pelo carro.

Manga Hot / Trovão Azul / Máquinas do Tempo disse...

o carro ficou muito melhor com este radiado.

Related Posts with Thumbnails