29.8.12

Citroen CX 2200 1975 - Nova aquisição

Os negócios acontecem quando a gente menos espera, e foi exatamente o que aconteceu na segunda feira, dia 27/08. Leozão passava em um bairro aqui em Teresópolis para ir buscar o alternador da Silverado que estava na revisão e ai avistou estacionado no ferro velho um Citroen CX 1975, carro muito raro no Brasil.
Este carro já estava na cidade a alguns anos e Leozão já tentou compra-lo, mas na época não deu negócio.
Então como o carro o interessava ele parou para conversar com o seu dono e logo surgiu um possivel negócio na Nissan Pathfinder que estava jogada abandonada a algum tempo!





Quem o conhece sabe que o Leozão é bom de negócio, dito e feito, de quebra ainda rolou negócio nos tambores que sobram da Fabrica. O maior problema deste carro é o parabrisa dianteiro, que tacaram uma pedra e quebraram:












Nós conhecemos muito pouco sobre o carro, e peças também, então quem puder nos ajudar fiquem a vontade nos comentários, deixem o e-mail.

28.8.12

Calotinhas Roda Opala SS - Presente para o Plinio

Na Exposição do Volks Clube Leozão comprou um presente para seu filho caçula dono do Opala de Luxo 1973 Vermelho Rose, Plinio, que ficou muito feliz e já montou na roda de Opala SS, esta que está com 4 pneus GOOD YEAR raríssimo:








12º Encontro Volks Clube de Teresópolis

Neste fim de semana aconteceu o 12º Encontro de Carros Antigos do Volks Clube em Teresópolis, e como o de costume a turma participou do evento:





































Agradecimentos por algumas fotos ao site www.maxicar.com.br
Related Posts with Thumbnails