Logo depois do incidente, este antigo funcionario parou de trabalhar para a Escuderia Coqueiro e o "100%" ficou abandonado. Então Leozinho decidiu esta semana em dar um basta nisto, afinal a mecânica 1200 totalmente retificada, prontinha estava guardada sem destino a pelo menos 1 ano e meio.
Montando os paralamas,farois e setas
Motor 1200 retificado guardado
Lodo do tempo guardado irá permanecer
A idéia do Léo de inicio era apenas colocar a joinha para rodar, sendo assim menos um carro ocupando vaga, sem utilidade, mas ai foram surgindo novas ideias e propósitos:
Cofre sem a mecânica
Cofre sendo lavado
Cofre com a Manta cromada
Retrosivisor de Karmanghia
Preparando para colocar o motor
Colocando o motor
Depois de apontarem o motor pro lugar, e começar a fixa-lo, por sorte da turma e azar dele, Cesar motorzinho apareceu, e ai logo foi intimado a participar da ressurreição do Fusca.
Com a equipe formada, Leozinho do lado direito, Plinio do lado esquerdo e Cesar nos 2 lados, hora de rebaixar:
Fazendo o primeiro funcionamento
Infelizmente não temos registro do que foi realizado no Domingo, mas foi feito o freio do 64 todinho, desde cilindro mestre, cilindros de roda, mangotes, tambores etc.. Tudo novinho!
Hoje depois do almoço Leozinho e Plinio sairam para testar, abasteceram a joinha e depois foram para Fabrica pra fazer mais uma mudança:
Bolinha na antena doada pelo amigo Magrim
Nova alavanca de Cambio
Adesivos doados
Parabéns pelo Fusca tenho muita vontade de fazer este tipo de trabalho no meu, já esta bem na metade ainda procuro os pára-lamas antigos e acessórios de época, depois vai ser lixado e lavado com óleo diesel, esse 64 ta perfeito.
ResponderExcluirAdmiring the time and energy you put into your website and in depth information you
ResponderExcluirpresent. It's awesome to come across a blog every once in a while that isn't
the same unwanted rehashed material. Great read! I've bookmarked your site and I'm adding your RSS feeds to my Google account.
Here is my weblog - übersetzungscomputer sharp ()