16.6.07

No Limite!!!

Nem acabaram de me montar e já estou participando de exposições!!!

Olha aí o Leozinho fazendo o console pra uma festa hoje à noite!
Depois eu conto mais... Temos que correr!!!

10.6.07

Sem teto? Eu??!?!?!?

Meu nome ainda é o mesmo, mas minhas capotas...
Quaaanta diferença!!!

Ainda não foi dessa vez a minha volta olímpica pela beira mar, tirando a maior onda (sem trocadilhos) e fazendo minha entrada triunfal no mundo dos Hot Rods prontos pra abalar!!! Mas minhas capotas ficaram show!
Durante todo o final de semana meus donos ficaram por conta de instalar e acertar os detalhes da fixa e da de lona, tomando o maior cuidado pra não ficar nenhuma ruguinha!






Fizeram um trabalho tão bom que nem vou precisar de Botox... Hehehe!

3.6.07

Remontagem




Hoje passei o dia sendo remontado, mas com um problema: além de parafusos soltos, também tenho alguns perdidos... hehehe

E como só fiquei pronto sábado à tarde, não deu para comprar os que faltaram. De qualquer forma, meus donos estão montando o que podem e, durante a semana, vão completar o serviço.

Logo, logo farei minha estréia nas ruas... E vai ser em grande estilo, pois a platéia e a data vão ser mais que especiais!!!

Galera, preparem o flashes!!!

14.5.07

Tá indo!!!

Sandro acabou de enviar um e-mail com uma boa notícia e fotos animadoras!!!
Hoje soldaram o reforço dos chassis e fizeram um teste agora à noite que, de acordo com eles, foi um sucesso!!! O reforço segurou o peso!
Ele ainda prometeu terminar o serviço até o meio dia de amanhã!!!
Minha adrenalina voltou! Já vejo a luz do fim do túnel acender novamente!


11.5.07

Será???



Agora acho que vai!

Depois de uma semana de indefinição quanto ao que fazer para resolver de imediato o problema do alinhamento, decidiram quer irão soldar duas barras em forma de L, formando uma pseudo longarina para me dar mais firmeza.

Mais tarde terei que reforçar o chassis, mas por enquanto a questão estará resolvida.

Segundo Sandro, até terça-feira estarei pintado. Espero que desta vez as previsões se confirmem!
Ainda estou do jeito que vocês estão me vendo aqui...





O bom de tudo é saber que, apesar de todos os problemas que surgem e da demora, o pessoal está fazendo o trabalho com o maior carinho.
O duro é aguentar a espera!!!

8.5.07

Ford Custom 1951 - Ficha Técnica



Marca: FORD
Modelo: CUSTOM DELUXE (1BA)
Tipo: SEDAN 4 PORTAS
Ano: 1951
Motor: V-8, 239", 100HP a 3600rpm
Diâmetro e Curso: 3.19 x 3.75
Taxa Compressão: 6.8: 1
Carburador: Ford two-barrel modelo 8BA
Transmissão: standard 3 speed
Pneus: 6.00 x 16 ou 6.70 x 15 (opcional)
Freios: Tambor nas 4 rodas
Voltagem: 6 volts
País de Origem: EUA
Produção: 232.691




(Retirado do site http://www.carroantigo.com/foto_associados/1951_ford.htm // Proprietário do Fordão azul: Norton Bisetto)

4.5.07

Balde de Água Fria!!!

Deu zebra!!!

Quando o pessoal desmontou o carro para pintá-lo, o centro cedeu e as portas, que estavam alinhadas antes, saíram do nível...

Agora vai dar um trabalhão pra acertar tudo! E o pior: vai atrasar ainda mais o serviço.

$@#$%¨%¨¨¨&&*&*%$¨#%#$#%%!@$%!!!!!!!

3.5.07

Últimas notícias...

O Plantão do Manga informa que a galera da Premium continua avançando; mas tudo indica que apesar dos esforços, haverá um pequeno atraso no cronograma. Os meninos tiveram que atender à uma emergência fora da oficina.

Mesmo assim, houve um pequeno avanço desde a manhã de hoje:

Detalhes

Os meninos da Premium estão mandando ver!
Já deram a "queimada" e estão acertando os detalhes, sob a supervisão do Leozinho.

Sábado estarei todo pintado, aí vou dar uma "descansada" e, semana que vem, Maurício entra em cena para fazer minhas chamas.
Related Posts with Thumbnails