Logo depois do incidente, este antigo funcionario parou de trabalhar para a Escuderia Coqueiro e o "100%" ficou abandonado. Então Leozinho decidiu esta semana em dar um basta nisto, afinal a mecânica 1200 totalmente retificada, prontinha estava guardada sem destino a pelo menos 1 ano e meio.
Montando os paralamas,farois e setas
Motor 1200 retificado guardado
Lodo do tempo guardado irá permanecer
A idéia do Léo de inicio era apenas colocar a joinha para rodar, sendo assim menos um carro ocupando vaga, sem utilidade, mas ai foram surgindo novas ideias e propósitos:
Cofre sem a mecânica
Cofre sendo lavado
Cofre com a Manta cromada
Retrosivisor de Karmanghia
Preparando para colocar o motor
Colocando o motor
Depois de apontarem o motor pro lugar, e começar a fixa-lo, por sorte da turma e azar dele, Cesar motorzinho apareceu, e ai logo foi intimado a participar da ressurreição do Fusca.
Com a equipe formada, Leozinho do lado direito, Plinio do lado esquerdo e Cesar nos 2 lados, hora de rebaixar:
Fazendo o primeiro funcionamento
Infelizmente não temos registro do que foi realizado no Domingo, mas foi feito o freio do 64 todinho, desde cilindro mestre, cilindros de roda, mangotes, tambores etc.. Tudo novinho!
Hoje depois do almoço Leozinho e Plinio sairam para testar, abasteceram a joinha e depois foram para Fabrica pra fazer mais uma mudança:
Bolinha na antena doada pelo amigo Magrim
Nova alavanca de Cambio
Adesivos doados
2 comentários:
Parabéns pelo Fusca tenho muita vontade de fazer este tipo de trabalho no meu, já esta bem na metade ainda procuro os pára-lamas antigos e acessórios de época, depois vai ser lixado e lavado com óleo diesel, esse 64 ta perfeito.
Admiring the time and energy you put into your website and in depth information you
present. It's awesome to come across a blog every once in a while that isn't
the same unwanted rehashed material. Great read! I've bookmarked your site and I'm adding your RSS feeds to my Google account.
Here is my weblog - übersetzungscomputer sharp ()
Postar um comentário