9.11.05

Quase final de carreira...

Oi!
Para quem não me conhece, sou um Ford Custom. Um dos 232.691 nascidos nos EUA em 1951. Como meu primeiro dono era brasileiro, vim logo para o Brasil e passei os melhores anos do automobilismo aqui.
No correr dos anos, vivi uma vida tranquila. Não que eu não tivesse participado de algumas aventuras e perigos; ouvido muitos segredos inconfessáveis... fui até cenário de romances!
Tiraram muita onda comigo naquela época!
Mas com o passar do tempo, fui ficando esquecido no canto de uma garagem escura. Chamado de velho, acabado, ultrapassado... Substituído por modelos mais novos e revolucionários.
Achei que estava tudo perdido... eu estava me acabando... praticamente em final de carreira!

Meu maior medo era acabar como esse irmão meu, poucos anos mais velho...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails