8.3.07

O Dia da Compra

Há tempos meu dono queria poder dar um pulo em São Paulo e comprar um monte de coisas das quais eu preciso; tipo rodas, pneus, DVD...

Finalmente esse dia chegou...
... mas tinha que ser justamente no mesmo em que George Bush, o famigerado presidente do EUA viria ao Brasil? E, principalmente, no dia em que ele - não se sabe porque - foi à São Paulo ao invés de ter ido à Brasília???

Resultado: meu dono ficou preso na sede do Banco Real por quase uma hora devido às manifestações na Av. Paulista! E olha que a coisa ficou esquisita, com direito à gente pichando a porta do banco e tudo.







Fala sério...

Mas o importante é que, apesar de toda essa confusão, minhas coisas já estão na supermala do meu dono.
Hehehe...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails