15.4.07

Esses são OS CARAS!!!

Justiça seja feita: eu estou sendo construído com a maior dificuldade do mundo. Só meu dono sabe o que passa para conseguir conciliar contas diárias e o Mangão aqui!
Mas de uma coisa eu sei: se não fossem seus filhos, ele não conseguiria ter chegado onde chegou!!! Todos eles, de um jeito ou de outro, estão ajudando a me tornar realidade e com mais rapidez. Cada um em sua especialidade:

Thiago, que apesar de não pegar no pesado junto com todos, divulgou o blog entre os amigos, o que agitou ainda mais meu diário. Agora a frequência está maior do que nunca! Também, com um marketeiro desse pra promover minha imagem, quem fica no anonimato?!?!!

Leozinho, que com seu talento natural para cuidar bem de carros, especialmente de mim, esteve sempre presente nos momentos decisivos da minha trajetória. Ele é o detalhista, o perfeccionista. Um serviço não é considerado acabado até que o altíssimo grau de exigência dele não esteja atingido (teve a quem puxar! hehehe). Se não fosse ele, o trabalho estaria bem mais atrasado. Foi o Leozinho quem realizou um ótimo trabalho ao me deixar na lata, no ponto para a pintura. Vocês viram nas fotos! Preciso dizer mais alguma coisa?

Binho, sempre cordial e pronto pra ajudar em qualquer hora ou lugar. Quer entender todo o processo e presta atenção aos mínimos detalhes!

Pitty, o que dá os toques em toda a produção! E é o artista da família, pegando fotos minhas e dos meus companheiros de garagem para fazer altas criações no computador do pai! Esse é um estímulo e tanto!

E o melhor de tudo isso: eles fazem com uma baita vontade e sorriso no rosto. Eles têm orgulho de mim e eu deles. Essa é a melhor parte!

Thiagão e Victor Hugo, o Binho


Leozinho mandando ver!


Plínio, o famoso Pitty!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails