12.5.08

O Preço de um Sonho


Desde sempre meu dono foi louco por carros, principalmente antigos. Sua mãe até chegou a sugerir que ele fizesse regressão à vidas passadas para saber a origem de tanta paixão. Mas ele decidiu há muito tempo que não importa o motivo da paixão, ele quer é vivê-la.
O mais legal é que ele vive tudo isso bem antes de ter idade para dirigir.

Quanto aos Hot Rods, é um sonho. Aliás, mais que um sonho, é um objetivo do meu dono ter um Hot Rod pra cada filho, pra passar de geração a geração, como nas histórias que eu conto às vezes aqui.

Eu sou o primeiro projeto; e digo sou porque nunca estarei concluído. Terei finais de fases, como agora. Sei que viverei muita coisa boa com esses 5 meninos e sofrerei ainda muitas transformações!

Enquanto isso, meu dono está com um novo e ambicioso projeto que já está em andamento: um Hot Willys 1941!
Apesar das "resistências" ele trocou o Opala 73 por uma carroceria em fibra de vidro e o chassis em São Paulo, como disse no post anterior. Na verdade, como sonho que é sonho não tem preço, serão dois carros por um (por enquanto): o Opala para o negócio e a Caravan 92, com a qual ele fará toda a mecânica (motor, câmbio, direção, diferencial, sistema de freio, ar-condicionado, chicote elétrico, coluna de direção etc. e etc., até as lâmpadas).

Sexta-feira o Opala foi embarcado. Leozinho fez as honras de colocá-lo no caminhão, afinal o Opala foi seu primeiro carro:




Este é o início de mais um baita desafio!

Quanto ao meu amigo Opalão, que sua nova vida seja tão bacana quanto foi até agora! Se não fosse por ele, esse sonho seria um pouco mais difícil de começar...

Como já disse, a Caravan 92 participará desse sonho com a mecânica, porque já tem tudo que meu dono precisa: câmbio automático de 4 marchas, freio, coluna de direção retrátil, ar condicionado, diferencial e muito mais.

Embora muitos o considerem louco por transformar os dois em um, de acharem que ficou caro demais, ele não vai mudar de idéia tão fácil. Pode até mudar A idéia, O projeto, mas não DE idéia.

Afinal, me responda se for capaz: tirando os da padaria, sonhos têm preço??

2 comentários:

Anônimo disse...

huahuahua
essa foi boa!
tb acho q a gnte não consegue botar preço em sonho. Não acho q ele é loco, acho ele maluco! MAluco pelo que gosta e que só faz bem. Quero só ver o que ele vai fazer com esse hot. Eu q vou ficar doido até saber como vai ficar.
huahuahuahua

Anônimo disse...

Pow.. opalão manero.

muito loco o cara !

Related Posts with Thumbnails