A viagem do Opalão de volta para casa foi uma verdadeira saga! Sexta-feira à noite, véspera de carnaval, na situação em que ele se encontrava... Já viram, né?
Pra começar, ele quebrou ainda na fábrica: o freio agarrou!
A segunda parada não foi por quebra, mas por curiosidade para mostrar onde ele ficou soterrado. Incrível! Um ano de obras ainda não concluídas e a chuva já fez com que tudo desmoronasse novamente.
A terceira parada foi causada por sujeira no carburador. Meu dono teve que jogar o filtro fora e ligar direto a mangueira de combustível.
Nem deu para tirar fotos da quarta parada, mas ela aconteceu para verificar quais peças tinham sido perdidas no caminho: parte do parachoque traseiro, parafusos da grade, do pára-lamas e porcas de roda.
Depois de muitas dificuldades, inclusive não ter conseguido subir a rampa de acesso e ter que dormir do lado de fora, finalmente em casa (isso no sábado)!
No domingo cedo, meu dono foi mexer no carro. Começou pelo motor, com a substituição da bomba de gasolina e uma pinturinha básica para tirar a cara de soterrado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário