9.9.10

Últimas Notícias

Muita gente me cobrou a atualização do Blog. Realmente... é raro ficar tanto tempo desatualizado assim. Acho que bati meu recorde...
Mas, são tantas coisas para fazer e tão pouco tempo que A Garagem, que há quase um mês atrás estava assim (conforme última postagem), continua com quase nenhuma alteração.
Muita coisa aconteceu nesses dias. Coisas boas e outras muito ruins, mas todas me tiraram o foco dos carros.
Verdade que visitei o Encontro Anual do Volks Club de Teresópolis no final do mês, mas com a cabeça voltada para outros acontecimentos... Nem curti muito.

Em breve vocês terão notícias minhas com novidades boas nA Garagem.
Afinal, por mais que tentem, o espírito nunca morre!

Um comentário:

Ramon disse...

Cara parabéns você tem belos carros !!! Me diga uma coisa qual roda é aquela que está no trovão hood ride ? qual aro ?

Estou divulgado o seu blog no meu ok???

Um abraço

Ramon

http://escarabajo62.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails