21.11.11

EXPOSIÇÃO DE VEÍCULOS EM TERESÓPOLIS

Quem veio acompanhar a MEGA FEPRO TERESÓPOLIS no feriadão do dia 15 de novembro, teve uma ótima chance de relembrar, reviver ou apreciar o passado. Ta certo que a chuva nos atrapalhou um pouco, principalmente na segunda e terça, mas foi muito bacana a exposição, a primeira da parceria entre o clube "AMIGOS DO ANTIGO" com os organizadores da "MEGA FEPRO". 





A exposição contou com a presença de um dos pioneiros a ter e e apreciar carros antigos no Brasil, o querido e famoso amigo Celso Carvelho. Este ajudou em peso na exposição, com suas belas placas decorativas espalhadas na decoração do evento. Ele montou seu stand junto ao seu filho, nosso presidente Reinaldo.

 Amigo Celso Carvelho, o eterno "Cabeleira" 



E neste lindo dia de sol, com essa mistura de amigos e carros não poderia faltar a presença dele, o dono do nome deste Blog, o eterno Ford 1951 Manga HOT ROD! Olha ele ai impecavel!



E já que estamos falando de um carro da ESCUDERIA COQUEIRO, vamos mostrar a turma toda presente la, desde o Opalão sherek, ao Opala rosê 6 cilindrão, os V8 Dodge Dart e Landau série prata!





Que dupla eim!


E pra encerrar, um dos carros que mais chamou atenção no evento, com o mesmo estilo agressivo do seu dono, num capricho pelo qual foi feita ela arrasou, estamos falando da Caravan 4.1 do amigo e um dos fundadores do clube AMIGOS DO ANTIGO Henrique Marujo. Parabéns meu camarada!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails