29.8.12

Citroen CX 2200 1975 - Nova aquisição

Os negócios acontecem quando a gente menos espera, e foi exatamente o que aconteceu na segunda feira, dia 27/08. Leozão passava em um bairro aqui em Teresópolis para ir buscar o alternador da Silverado que estava na revisão e ai avistou estacionado no ferro velho um Citroen CX 1975, carro muito raro no Brasil.
Este carro já estava na cidade a alguns anos e Leozão já tentou compra-lo, mas na época não deu negócio.
Então como o carro o interessava ele parou para conversar com o seu dono e logo surgiu um possivel negócio na Nissan Pathfinder que estava jogada abandonada a algum tempo!





Quem o conhece sabe que o Leozão é bom de negócio, dito e feito, de quebra ainda rolou negócio nos tambores que sobram da Fabrica. O maior problema deste carro é o parabrisa dianteiro, que tacaram uma pedra e quebraram:












Nós conhecemos muito pouco sobre o carro, e peças também, então quem puder nos ajudar fiquem a vontade nos comentários, deixem o e-mail.

2 comentários:

Jacson Luís Martini disse...

Querem vender este Citroën CX?
É sucata, ou pode rodar?

No aguardo,
jacsonmartini@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite.
Sou um bom conhecedor dos carros da marca Citroen (tive 11 Ligeiro, ID19, DS19 e 21).
Atualmente tenho dois XMs e alguns Xantias e, tempos atráz, consultei o dono do CX para tentar negociar com ele o carro no que não logrei exito.
Na época ele me lalou de um Citroen BX que estaria abandonado aí em Teresópolis e ficou de me passar a informação o que também não aconteceu.
Caso o amigo saiba de algo, poderia fazer contato?
Ao mesmo tempo, coloco-me à disposição para alguma informação que possa dar que lhes seja util na reconstrução do Cx pelo qual dou-lhes os parabéns.
Meu E-mail é bernardo.citroen@gmail.com e desde j´pa agradeço qualquer informação que o amigo possa me passar sobre a localização do BX.
Um grande abraço.

Related Posts with Thumbnails