22.10.12

Volkswagen Santana 2000i 1995 - Nova aquisição

Nos ultimos dias a garagem da Escuderia Coqueiro deu uma grande variada, muitos carros foram vendidos, trocados etc, e alguns novos chegaram. Um dos principais motivos desta revira-volta foi a compra de uma Caminhonete nova, fazendo com que fosse vendido a Silverado, a Hilux e o Dodge Gran Sedan.

Com isto, já que a Caminhonete nova é praticamente intocável por todos exceto Leozão e Claudia, os meninos estão tendo que buscar alternativas para não ficarem a pé. Como assim a pé com vários carros na garagem??? Carro antigo não é pra rodar no dia a dia, ainda mais se seu carro  for 6 ou 8 cilindros carburado.

O primeiro a dar um jeito nisto foi o Victor, que trocou a C10 na Mercedes do Leozão, agora Léo comprou do amigo Sizenando Coutinho um Santana 2000i em excelente estado. Neste sabado ele e o Victor foram buscar o carro em Belo Horizonte:









Ao parar para um lanche, pra variar um pão de queijo mineiro ( comida do café da manhã, almoço e jantar no sabado) no estacionamento tinha um irmão 4 portas

Próximo a Juiz de Fora na Policia Rodoviária Federal, eles avistaram este Opala Comodoro com Tetode Vinil Las Vegas jogado a muitos anos, e pediram para tirar foto: 








Domingo foi o dia de mexer no carro, Leozão ajudou a dar um trato no motor:
















Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails