8.11.12

Ford LTD Landau 1975 - Nova aquisição

Continuando o capítulo anterior, depois que a nave perdida na garagem mineira chegou em seu novo lar, foi a hora do Cesar mecânico entrar em ação. Ele abriu o distribuidor, pois o proprietário anterior afirmou que faltava uma peça dali e verificou que estava sem o rotor, que foi achado dentro do porta luvas, e o carvão do distribuidor. Então ele pegou o carvãozinho da tampa de distribuidor do opala e colocou no lugar. Resumindo, água no radiador, bateria, gasolina e deu na chave, adivinha o resultado :


Isto mesmo amigos, o V8 roncou alto e redondo, sem ao menos precisar de algum tipo de regulagem e ponto, carburador ou coisa parecida! Inacreditável. Hora de dar o trato então:







A cada parte do carro que era tratada todos viam que o carro era melhor do que se podia imaginar, com boa parte da pintura original de fábrica, mesmo que já desgastada, nunca sendo restaurado, mexido, com massa ou excesso de material.
















Depois de polido, foram postas as calotas e estava na hora de dar a primeira volta pra saber como estará o cambio, embreagem, rolamentos etc...

Fique de olho no próximo capitulo!

2 comentários:

Celio Ferraro Drigo disse...

Boa Noite-Meu landau 1982 surgiu o problema de boia, o carro mesmo parado e acelerando, o carburador esta vazando gazolina e quando eu saio com ele o carro afoga porque quando abre o carburador esta cheio de gazolina.
Alguem pode me ajudar?
Como devo regular a boia e depois como devo regular a entrada de ar no carburador?
Muito obrigado.

Celio Ferraro Drigo disse...

Boa Noite-Meu landau 1982 surgiu o problema de boia, o carro mesmo parado e acelerando, o carburador esta vazando gazolina e quando eu saio com ele o carro afoga porque quando abre o carburador esta cheio de gazolina.
Alguem pode me ajudar?
Como devo regular a boia e depois como devo regular a entrada de ar no carburador?
Muito obrigado.

Related Posts with Thumbnails