31.3.07

Papassinho & Cia.





É fácil quando uma transformação como essa minha é feita por um cara cheio da grana, como a gente vê em Rides e American Hot Rods; ou o sujeito dá uma sorte danada e vem um Overhauling, ou mesmo Lata Velha da vida e faz tudo em apenas 7 dias!

Quero ver é fazer acontecer batalhando diariamente, pegando no batente em cada etapa, calculando milhões de formas de me tornar viável e sofrendo com a expectativa de quando ficarei pronto. Quero ver é ter sangue nas veias pra poder, na marra e com dinheiro contado, me mandar para pintura depois de um ano tentando chegar nessa fase. Posso dizer que estou sendo feito com sangue, suor e lágrimas, sem correr o risco de parecer dramático.
Nem Overhauling, nem Lata Velha. É apenas a vontade de um homem que, apesar das limitações e com recursos próprios, faz de tudo pra realizar seus sonhos. Esse é o verdadeiro desafio!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eh mesmo, cara. O mais dificil eh fazer tudo isso, apesar das dificuldades de grana e de profissionais. Tb estou restaurando um Opala que foi do meu avo e as complicaçoes soh aumentam. Fora o dinheiro que soh diminui. Mas sei que no final, vou me sentir muito orguhoso por ter batalhado tanto.

Related Posts with Thumbnails