22.3.08

Garagem das Mercedes... e do Manga... e do Miúra... e do Trovão... e ...

É... mais uma vez fui deixado pra trás. Mas, bem ao contrário do que parece, esse "abandono" é causado por excesso de cuidados.
Como ainda não tem garagem pra mim na nova casa do meu dono (isso mesmo: ele mudou de novo) ainda estou na antiga, onde a garagem é coberta e espaçosa. E não estou sozinho: meus companheiros são o Miúra, a Mercedes do Leozinho e o Opalão do Thiago.
A boa notícia é que esta semana meu dono deu o primeiro passo para minha mudança: comprou a estrutura para o galpão que ele vai construir na nova casa.



É isso aí, minha gente! Maior upgrade pra morada do Mangão aqui!
Hehehe
Pra vocês terem uma idéia, minha nova "casa" vai medir uns 110m² e vai ter uma oficina pras invenções do meu dono!
Só assim pra turma ficar toda reunida!

O problema vai ser conseguir tirar a galera de lá, depois de tudo pronto...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails