14.3.10

Dia dA Garagem!

Meu dono tirou o sábado pra, segundo ele, ser o DIA DA GARAGEM. Ele resolveu dar uma organizada e teve o maior trabalhão! Ainda bem que o Felipe estava lá para ajudar!

O duro foi ter que tirar tudo...

... o lado de fora ficou atolado de coisas!


(aposto que acharam muito treco perdido!)
Demorou!!!
Mas meu dono e Felipe conseguiram tirar toda a sujeira!
Olha meu dono aí embaixo mudando o veículo...
Sente a sujeirada!
Sem contar que não deu tempo de fazer tudo no sábado. O problema é que caiu um temporal na madrugada que tirou o sono do meu dono, que tentou lembrar o que tinha ficado de fora e podia estragar.
Mas finalmente tudo deu certo!




Tudo ficou organizadinho! Olha a mais nova coleção de miniaturas do meu dono!




Show, né? Ficou muito bom!
Agora só falta pintar as paredes!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails