11.4.11

Evento na Praça XV - RJ

Domingo Leozinho me acordou cedo para irmos ao evento anual da Praça XV, no Rio de Janeiro.
Como sempre, minha máquina não estava com bateria suficiente para aguentar o dia, mesmo assim, graças à mais nova filha, a namorada do Leo, Helena, tenho fotos muito bacanas para mostrar. Enquanto a máquina tinha bateria, ela foi nossa fotógrafa oficial!













 Destaco esta Kombi 1950 rarííííssima e em perfeito estado. Considerando que era carro de trabalho e que o uso e o tempo não a destruíram, para mim foi o melhor carro do evento!
KOMBI 1950 - IMPECÁVEL!






























Um comentário:

Helena..... disse...

AHHH Sogrinhoo.. obrigada sei que nao uma profissional mas tambem tenho que admitir que sairam otimas essas fotos,,,kkkkkkkk bjao

Related Posts with Thumbnails