1.2.12

Charger R/T - Mãos a obra

Ter um muscle car na garagem pra quem gosta de carros, é tão empolgante quanto um whisky 18 anos a um alcoolatra! Mas como ja dissemos, vem a parte que muitos desanimam, deixam em segundo plano, por falta de condições financeiras, por não ter como prioridade, ou por relaxamento mesmo, acredite, há pessoas que tem uma raridade dessas na garagem e deixam la, a anos.

Isso se torna ainda mais intenso quando chega a hora da restauração, afinal mão de obra para a mesma, é coisa rara, RARÍSSIMA. Falamos da qualificada né, pois curiosos e metidos a entendedores está cheio por ai.

Dai vem a experiência e o conhecimento, coisa que o Leozão tem de sobra, fazendo com que as dificuldades não sejam tantas assim, faltando apenas então aquele detalhe.. $$

A reforma do Dodge Charger R/T já começou, e o que o leozão não sabe fazer, ele chama gente qualificada pra auxiliar, ou resolver né! E tem aquelas fontes também na internet que mandam o gabarito para montagem das maquinas dos vidros por exemplo. Enfim, veja como está rolando:

As peças chegando via correio para Leozão

 Carpete original americano
 
 
 Excelente qualidade, já moldado pro assoalho
 
 




 Parabrisa comprado já instalado





Mão de obra eficiente, o amigo Tuninho da oficina 6 VOLTS

Ferramenta para a colagem dos frisos, bambu MOPAR hehehe

...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails