27.2.12

Ford Custom 1951 - Voltando as estradas

Quem acompanha este Blog desde o início sabe que tudo começou com a restauração e customização de um FORD CUSTOM 1951 HOT ROD, o qual nomeia esta página da web. Mas a algum tempo ele sumiu dos olofótes, outros antigos apareceram, histórias novas surgiram, as aventuras da familia Campos viraram aventuras da ESCUDERIA COQUEIRO. Bastou uma bela oportunidade com um lindo dia de sol em que os Amigos dos Antigos marcaram de ir a Guapimirim, para o Leozão se empolgar em curtir seu conversivel, aliás ele já andou curtindo o carro no carnaval em pequenas voltinhas em Terê.


Reparem agora no novo visual do Hot Rod, agora com rodas vermelhas como manda o figurino. Pois bem, voltando ao passeio dos Amigos do Antigo, os integrantes do clube marcaram de dar uma volta até Guapi e colocar os carros para andar, isso entusiasmou tanto aos amigos que foram ao passeio 14 carros do clube além do amigo Joel Seixas, do Volks Clube de Teresópolis.


Antes de descerem a Serra rolou uma breve revisão do Fordão no Posto Irmãos Resende, completando óleo de diferencial etc...


Além do Fordão com Leozão e Cláudia, Leozinho e helena desceram no Opala 73 Shrek, o Victor na Caravan 79 e o Thiago acompanhado do Plinio no Opalão 88 Diplomata.







Lá em Guapi eles pararam na praça central da cidade e sentaram em um Quiosque para se esconder do forte sol e calor.




Tirando o fato do Carburador do opala do Léo Filho ter dado trabalho na volta o passeio foi otimo!







Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails