23.4.12

Aguas de Lindóia 2012 - Preparativos para viagem

Faltando apenas 5 dias para o inicio do maior evento de carros antigos do Brasil, a ansiosidade está fervendo para a galera da ESCUDERIA COQUEIRO, principalmente no Leozão, que sem brincadeira nenhuma, nem dorme mais direito.

Porém ainda há uma grande duvida em relação ao carro a ir para o evento, podendo ser de carro novo ou no LANDAU PRATA CONTINENTAL 1976. Ontem rolou um TEST DRIVE na banheira, para saber as condições dele para rodar mais de 1000 km, e já de inicio ele pediu uma bomba de combustivel nova:




Leozão colocou o Landau na estrada e desceu a serra em sentido ao Rio de Janeiro, chegando até a entrada para a cidade de Magé. Na ida nada de problemas, a temperatura trabalhou normal, e foi tudo tranquilo, mas na volta derrepente o carro apagou, Leozão encostou deu na partida e ele funcionou. Terminou de subir a serra, abasteceu a maquina e vindo para casa ele apagou de novo, dando falta de combustive, caracterizando problemas na bomba:





Problema verificado, bomba de combustivel comprada, falta agora ela chegar e montar, mas aduvida sobre ir ou não não acaba por aqui, pois assim que chegou em casa foi verificado um outro problema:


a

 Leozão pintou as rodas e tirou as calotas para não perder na estrada

Leozinho fez o polimento da frigideira

Um vazamento de oleo da caixa automática, esta a nova preocupação, mas estão tentando resolver o problema hoje ainda. E ai, a duvida cruel, ir ou não ir de carro antigo?

Um comentário:

Arauto das Thermas disse...

hahahaha

Adorei!!

Boa viagem e sejam bem-vindos a Águas de Lindóia!!

www.arautodasthermas.blogspot.com.br

@ArautoThermas

Related Posts with Thumbnails