28.4.12

Viagem para Aguas de Lindoia a bordo de um V8

Foram muitos dias ansiosos por este momento e enfim ele chegou, a turma toda entrou dentro do Landau e partiu para mais uma exposição em Lindoia.


A exatos 13:20 da tarde, partiram de Teresópolis-RJ a bordo do Landau Prata 1976,  e logo no Mirante da saida da cidade, o tempo vira:



Logo na baixada no Rio de Janeiro chuva, e um pouco mais a frente um mega engarrafamento, dando um alerta a temperatura do V8 que como o de costume os motores 302 fervem.




Colocando uma aguinha para refrescar a criança

Parada para o primeiro abastecimento, o passeio tava maravilhoso, num belo conforto, rodando macio, mas tudo tem um preço, afinal a viatura fez 4KM com o litro de alcool.




A noite cai e a viagem segue, numa media de 90, 100 km por hora, então chega a hora da parada para o lanche, um belo pão de queijo do jeito que a Mamãe Claudia gosta:





As 22 horas o Landau encosta na porta do Hotel Cavalinho Branco, sem qualquer defeito até então, tirando o fato de trabalhar um pouco com a temperatura alta, mas como Leozão colocou um marcador para monitorar, foi bem tranquilo:



...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails